Grande sucesso da terceira reunião de negócios do projeto e novas ações colaborativas começaram!

                    

Cerca de 30 empresas da França, Espanha e Portugal participaram da terceira reunião de negócios do projeto Export Food Sudoe, organizada pelas Câmaras de Comércio e Indústria de Gers e Limoges.

As empresas e parceiros presentes nesta reunião de negócios puderam continuar as operações iniciadas em reuniões anteriores e, portanto, trabalhar na troca de conhecimento e possíveis colaborações de exportação. No entanto, o principal objetivo do encontro centrou-se na última etapa do programa “Export Food Sudoe”, ou seja, as missões de prospecção. Consultores especializados da Irlanda, do Benelux, do Reino Unido e dos Países Nórdicos também estiveram presentes no evento para analisar os mercados focados nas diferentes missões com as empresas presentes. Os convidados tiveram a oportunidade de fazer suas perguntas, organizar reuniões individuais e coletivas em relação às suas necessidades e expectativas, bem como demonstrar seu interesse para os parceiros sobre as oportunidades das missões de exportação.

A próxima etapa do projeto é organizar missões de exportação coletiva nas 4 zonas européias: Reino Unido, Irlanda, Bélgica / Holanda, Suécia / Dinamarca desde maio de 2018. Parceiros do projeto –

Câmara de Comércio e Indústria de Sevilha, Limoges Gers, Centro Tecnológico das Astúrias ASINCAR – gostaria de agradecer as empresas que participaram da reunião em Bordéus e que tornaram este evento um sucesso.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twenty − nineteen =